sobre nós

Em 2010 começamos a atuar no mercado, para a partir de 2013 prestarmos assessoria, consultoria e mentoria empresarial, nas áreas de Gestão Estratégica, de Pessoas, Financeira e Processos. Também oferecemos cursos, capacitações e pesquisa em remuneração estratégica.

Sim! Temos a solução completa para assessorar a Gestão da empresa no alcance dos seus resultados, de forma prática e próxima. Com uma equipe multidisciplinar, buscamos as diversas soluções que os empresários realmente precisam.

Atendemos empresas dos mais variados portes e segmentos, trabalhando de forma específica para cada cliente, tanto no assessoramento estratégico, quanto no apoio e suporte operacional.

missão

Oferecer um olhar diferenciado, propondo soluções técnicas às necessidades atuais e futuras dos nossos clientes.

Propósitos

Buscar e compartilhar conhecimento

O conhecimento é o que move uma empresa de consultoria, é o nosso principal ativo e o que vendemos para os nossos clientes. A busca e o compartilhamento é obrigação na VG, todos, independente do cargo que ocupa deve se desenvolver constantemente, e estar aberto a repassar aos demais o que aprendeu.

Acreditar e confiar

Tem um ditado antigo que fala: “quem não confia, não é de confiar”. Trabalhamos com este propósito na VG, primeiro confiamos e acreditamos em todos ao nosso redor, até que provem o contrário. A base das relações humanas está na vulnerabilidade de se permitir, assim conseguimos estar abertos para dar e receber.

Apoiar e dar suporte sempre

Quando se trabalha em equipe, seja dentro da empresa ou com os profissionais das empresas-clientes, a troca é fundamental. O apoio e suporte entre os envolvidos é necessário quando se busca um trabalho de qualidade e com resultado.

Comunicação: falar, ouvir e perceber o outro

Para todos os propósitos que acreditamos e que colocamos em prática em nossas ações, a comunicação é uma competência essencial. Comunicação na VG é o que o outro entende, e não o que se diz. Sendo assim, é fundamental o entendimento entre os envolvidos e a busca pela comunicação eficaz e eficiente.

Construir juntos

Juntos! Na VG nunca o mérito da conquista é de apenas uma pessoa, por mais que um profissional possa ter feito um projeto sozinho. Para ele chegar até ali, ou para ele desenvolver com êxito, todo o trabalho dos demais deram estruturas e bases necessários para isso. Não importa o tamanho da engrenagem e nem a velocidade que ela gira, todas as engrenagens são importantes, e constroem igual os movimentos.

Agilidade para se adaptar aos novos cenários

Os últimos acontecimentos nos cenários políticos, econômicos e sociais do nosso país e do mundo, vem exigindo de todas as empresas e dos profissionais uma habilidade e competência chamada: AGILIDADE. No dicionário, agilidade é definida como uma qualidade física que permite mudar a posição do corpo no menor tempo possível. Nos negócios e na VG, abordamos com o olhar de mudar um posicionamento ou uma estratégia o mais rápido possível, com a mínima qualidade aceitável.